“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 20 a 26 de março de 2017

"

Resumo dos episódios de “Rainha das Flores” de 20 a 26 de março de 2017

260º Episódio 

Rosa apresenta-se na empresa e enfrenta Narcisa, dizendo-lhe que César lhe cedeu as suas quotas e que por isso voltaram a ser sócias na Floriz. Narcisa fica estupefacta.

Narcisa liga a Tó mas ele não atende. Narcisa fica muito preocupada.

Vasco fica sem quarto porque a senhoria vai vender a casa e Gabriela, contra a vontade de Hugo, oferece-se para lhe dar casa enquanto não encontrar uma solução.

Inesperadamente, Cármen mostra-se preocupada com o estado de saúde de Jam Po quando ele apresenta sintomas de gripe.

Mara decide não vender a casa de Estocolmo mas diz a Daniel que a decisão não está relacionada com o desejo de manter a sua independência mas sim com a possibilidade de alargar o negócio dos móveis à Suécia e com a ideia de poderem ir para lá com Júlia e fazerem férias juntos.

César vai ter com Rosa e ela exige-lhe que ele passe as quotas para ela. Rosa lembra-lhe que tem uma oportunidade para fazer o que está certo. Caso contrário arrisca ir para a prisão. César quer provas e Rosa liga por videoconferência para Raul que mostra o carro e a droga. César tenta chegar a um acordo com ela mas Rosa explica-lhe que não há outra opção. Ou assina ou vai para a prisão.

A data do julgamento de Rute é marcada e ela confessa a Rui que está muito aflita com a possibilidade de ser presa. No entanto, em vez de obter o apoio que esperaria, Rui ainda põe em causa a continuidade da relação com ela se for presa. Rui acha que ela, antes de ter feito o que fez, devia ter pensado nas consequências para todas as pessoas que se relacionam com ela.

Tó chega à empresa muito aflito à procura de Narcisa. Quando percebe que ela não está liga-lhe e combina encontrar-se em casa dele. Tó fica então a saber que Narcisa não conseguiu que César assinasse o acordo e ela por sua vez acusa Tó de ser incompetente e de se ter deixado enganar. Tó acredita que terá sido assaltado pelos fulanos que lhe venderam a droga. Narcisa está desesperada por ter ficado sem a Floriz, sem os 20 mil euros da droga e sem saber onde está César.

Rafael mostra a Rita as camisolas prontas e oferece-lhe uma. Rita fica muito feliz.

Rosa vai ter com Marcelo ao hospital e chora agarrada aos seus braços. Marcelo percebe que a reacção se deve ao que ela foi fazer em relação à Floriz mas não sabe de mais nada porque Rosa também nada disse.

Entretanto, César chega a casa muito aborrecido. Bruno e Sofia continuam à espera de notícias de Rosa.

Piedade prepara-se para apresentar a candidatura à presidência do clube mas não quer festas nem comemorações. Prefere fazer uma coisa mais sóbria e discreta. Tiago não concorda mas aceita. Quando vai para imprimir o programa Piedade percebe que deixou a pen em casa e Paula oferece-se para ir buscar. No entanto, quando chega a casa de Piedade depara-se com um cenário inacreditável. Samuel está embriagado. Com muita cautela e tentando não o humilhar, aconselha-o a tomar um banho frio e faz-lhe um café. Paula sugere que Samuel peça ajuda. Samuel confessa que se sente só e afastado de Deus. De tal forma que até está a pensar deixar de ser sacerdote. Paula abraça-o. Samuel pede-lhe para não contar nada do que viu e ouviu a ninguém. Ela promete que assim fará se ele deixar a bebida. Samuel concorda.

Marisa tem uma conversa definitiva com Filipe. Apesar de reconhecer que o ama, Marisa diz-lhe que nunca vai voltar a confiar nele e que se ele gosta realmente dela deve afastar-se para que ela possa esquecê-lo. Filipe aceita afastar-se mas lembra-lhe que a ama. Marisa mostra-se muito determinada mas acaba por confessar a Renata que já saiu com outros homens e não resultou.

Refeita dos últimos acontecimentos, Rosa apresenta-se na empresa e enfrenta Narcisa, dizendo-lhe que César lhe cedeu as suas quotas e que por isso voltaram a ser sócias na Floriz. Narcisa fica estupefacta. 

Páginas: 1 2 3 4 5 6