“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 20 a 26 de março de 2017

"

261º Episódio 

Narcisa fica furiosa quando Rosa se apresenta na Floriz para tomar o lugar que recuperou a César e dizendo que voltou a deter metade da empresa.

Depois de ter perdido a sua quota na Floriz para Rosa, César aparece em casa embriagado e muito perturbado. Rute tenta falar com ele para o ajudar mas o filho recusa-se a conversar com ela.

Entretanto na Floriz, Narcisa recusa-se a aceitar a notícia de que Rosa recuperou 50 por cento da empresa. Rosa mostra-lhe uma cópia da cedência de quota feita por César e ainda lhe diz como é que fez tudo utilizando tal como ela o carro com a droga.

Rosa toma de imediato o seu lugar na secretária e no computador de Narcisa que continua furiosa e a ameaçá-la. No entanto, Rosa lembra-lhe que se fizer alguma queixa vai ter de justificar de onde veio a droga. Os gritos entre as duas irmãs alertam Raul e Hugo que procuram acalmar os ânimos. Narcisa, furiosa e impotente, vê-se forçada a abandonar a empresa. Rosa chama todos os empregados, explica-lhes que voltou à Floriz e é muito aplaudida.

De regresso a casa, Narcisa explode toda a sua raiva em Tó acusando-o de ter estragado tudo. No entanto, o homem está mais preocupado em saber como é que Rosa descobriu o que eles iam fazer e para essa dúvida não consegue obter resposta. Narcisa a única coisa que pretende é voltar a recuperar a empresa e só para si.

Marcelo, ao saber da notícia, fica muito preocupado com o futuro de Rosa dentro da empresa porque sabe que Narcisa é muito vingativa. No entanto, a namorada está determinada em voltar a ser a rainha das flores e garante-lhe que vai estar atenta e recuperar o que lhe pertence.

Daniel fica a saber pela filha e pelo namorado que Rosa recuperou 50 por cento da empresa e não consegue evitar um elogio à ex-mulher, o que deixa Mara insegura.

Artur e Beatriz trocam elogios mas ele acaba por declinar o convite para jantar.

Maria confessa a Raul que gostava que ele lhe tivesse dito que estava a ajudar Rosa mas também compreende que não o pudesse fazer. Maria sente-se orgulhosa de Raul e Rafael, quando sabe da notícia, também sente admiração por ele.

Hugo ajuda Jam Po a fazer-se de doente para receber atenções de Cármen. A estratégia resulta. Depois de aquecer o termómetro na lâmpada mostra-o a Cármen que fica convencida que o jardineiro está a arder em febre. E para além de lhe fazer um chá ainda aceita que ele durma na estufa.

Tomás propõe a Bárbara adoptarem uma criança e ela fica em choque. Bárbara fica incomodada porque ao querer adoptar uma criança Tomás está novamente a confrontá-la com a incapacidade de não poder ter filhos. Bárbara recusa-se falar sobre o assunto e a aceitar a ideia.

Rosa convida Maria para voltar a trabalhar para ela na Floriz e ela aceita de imediato.

Consciente da insegurança de Mara pela aproximação de Rosa a Júlia e por consequência a si por ter regressado à Floriz, Daniel reitera o seu amor por ela e lembra-lhe que Rosa é apenas a mãe da sua filha.

Jam Po parece estar mais perto de conseguir o que pretende. Enquanto dorme, Cármen faz-lhe uma visita à estufa onde ficou a dormir a aconchega-lhe os cobertores. Jam Po percebe mas finge que está a dormir. Por dentro sente-se muito feliz. 

Páginas: 1 2 3 4 5 6