“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 20 a 26 de março de 2017

"

265º Episódio 

Igualmente preocupado com o beijo que Rosa lhe deu, Daniel vai falar com a ex-mulher. Rosa diz-lhe que foi um erro. Daniel sente alguma desilusão ao ouvi-la mas reage imediatamente reiterando que a relação deles acabou e que as pessoas com quem estão merecem respeito.

Bárbara tenta falar com Marisa sobre a possibilidade de adoptar uma criança mas a amiga diz-lhe que prefere não abordar o assunto porque também não quer tomar uma posição.

Disposto a ganhar a presidência do Aliança, Leonardo não perde uma oportunidade para afrontar Piedade mas ela também não se deixa ficar e continua a não perceber porque é que ele, tendo sido um futebolista famoso, de repente se interessa pelo clube.

Paula vai ter com Samuel determinada a ajudá-lo e só desiste quando ele aceita fazer uma caminhada com ela.

Rita e Rafael estão muito felizes com o trabalho que conseguiram produzir nas camisolas a partir de uma foto dos avós. Joana também fica impressionada. O casal ainda fica mais feliz quando Rita convida Rafa para passarem o fim-de-semana juntos na casa de uma amiga.

Através de Júlia, Mara fica a saber que Rosa teve uma memória em que estava ela, Daniel e a filha. A situação causa-lhe algum desconforto.

Igualmente preocupado com o beijo que Rosa lhe deu, Daniel vai falar com a ex-mulher. Rosa diz-lhe que foi um erro. Daniel sente alguma desilusão ao ouvi-la mas reage imediatamente reiterando que a relação deles acabou e que as pessoas com quem estão merecem respeito.

Mara estranha a ausência de Daniel e liga mas o namorado, na companhia de Rosa, não atende.

Rosa confessa que é muito difícil por vezes controlar as emoções quando as memórias voltam mas os dois concordam que isso faz parte do passado e que devem pôr uma pedra no assunto e seguir as suas vidas.

Daniel vai embora mas esquece-se das chaves da oficina em cima da mesa de Rosa.

Ao contrário de Daniel e Rosa, Marisa não acredita que o casal consiga viver separado. Marisa diz a Tomás que se Rosa se começar a lembrar não poderão ignorar que gostam um do outro.

Marisa prepara-se para ir ao espectáculo de stand up e Filipe fica a saber por Tiago que é bem provável que ela esteja no café.

Bruna não desiste de Tiago e convida-o para ir com ela a Madrid para assistirem a um concerto. Bruna oferece-lhe os bilhetes de avião e os bilhetes para o concerto. Renata fica cheia de ciúmes. Tiago garante-lhe que não conta ir ao concerto mas quando ela se prepara para lhe rasgar os bilhetes também não deixa.

Bárbara continua irredutível na questão da adopção e Tomás acaba por discutir com ela porque não percebe a sua intransigência. Tomás acusa-a de não gostar dele verdadeiramente e de no fundo nunca ter querido ser mãe.

Gabi confessa a Vasco que está um pouco nervosa. Já Hugo mantém a sua auto estima nos píncaros como se já tivesse ganho o concurso de stand up. Quando entra em palco e como era expectável ninguém ri com as piadas de Hugo e no final só aplaudem porque Rafa começa a bater palmas. Hugo percebe mas mantém-se firme até ao final da apresentação. A seguir entra Gabi e deixa toda a plateia a rir. Hugo fica furioso.

Piedade garante a Samuel que não vai deixar que o pavão do Leonardo tome conta de um clube familiar como o Aliança e promete mesmo jogar sujo se essa for a intenção dele.

Gabi ganha o concurso de humor e Hugo fica furioso. Gabi quer partilhar a felicidade de ter ganho com ele e até lhe diz que o dinheiro será para pagar a dívida dos dois mas Hugo não consegue disfarçar a sua desilusão. Gabi fica triste e Vasco tenta consolá-la.

Sem que nada o fizesse prever, depois da entrega do prémio, Filipe sobe ao palco e publicamente pede desculpas a Marisa e confessa o seu amor por ela. Marisa fica danada com a situação.

Páginas: 1 2 3 4 5 6