“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de abril de 2017

“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 24 a 30 de abril de 2017

291º Episódio 

Nando vai com Lia ao médico sem ela suspeitar e descobre que a rapariga não está grávida. Lia envolve-se numa discussão com Elisa e Nando fica furioso e manda-a embora de sua casa.

Cármen fica em pânico com a descoberta pela polícia do corpo de Tó assassinado nas estufas e quer ir contar à polícia que foi ela que o matou mas Rosa pede-lhe para ter calma e para esperar que se averigúe o que se passou e como é que ele morreu.

Rosa vai à Floriz com Bruno e com o inspector e fica a saber que o que matou Tó não foi a pancada na cabeça mas sim um corte da veia do pescoço com uma tesoura de poda.

O polícia pede ainda a Rosa para verificar se não lhe falta nada no escritório. Bruno pergunta se desconfiam da mãe e o polícia limita-se a dizer que até prova em contrário todos são suspeitos. De resto, adianta que na esquadra Narcisa negou toda a história do rapto contada por Rosa e qualquer ligação a Tó. Contudo a polícia promete ficar atenta.

Como era previsível, nas estufas, Rosa encontra Narcisa, que se tenta mostrar arrependida e confessa que nunca foi sua intenção raptar Júlia e muito menos matá-la a ela e à filha. Rosa sugere-lhe que se está tão arrependida, conte a verdade á polícia mas isso Narcisa não faz com receio de ser presa. Rosa pergunta-lhe ainda se matou Tó mas a irmã rejeita essa suspeita e assegura-lhe que só viu Tó no barco.

Depois de ter passado a noite com Tomás, Inês prefere não falar do que aconteceu e garante-lhe que está tudo bem e a vida continua, sem compromissos. Barbara vai a casa de Tomas e ainda encontra Inês de saída. Tentando evitar o ciúme, pergunta se estão juntos mas Tomás assegura que não há nada de sério mas sente-se incomodado com a presença de Barbara.

Com Daniel ainda em coma, Mara decide ir embora mas promete a Júlia que assim que ele acordar volta num instante.

Anita recusa um convite de César para estarem Juntos alegando que marcou encontro com uns amigos em Sintra. No café da Floriz quando vai para pagar não tem dinheiro que chegue e quando lhe dizem que pode pagar com multibanco alega que a banda magnética está estragada. Celeste deixa-a ir embora.

Rui vai fazer um arroz doce com Áurea para dar a Rute. Ao vê-la trabalhar lembra-se da mulher e envolto nessas recordações acaba por beijar a cunhada. Áurea afasta-o e Rui pede desculpa.

Marcelo liga a Rosa para saber como ela está. Sente dificuldade em encarar a antiga namorada e quando desliga a chamada começa a desfazer-se de alguns bens que fazem lembrar-se dela: o relógio de pulso e as fotografias no computador.

Rosa conta a Cármen que Tó foi assassinado com uma tesoura de poda. Para espanto de Rosa, Cármen conta lhe que pegou na tesoura para se defender depois de dar com a pá em Tó mas nunca a utilizou. Assegura no entanto que limpou as impressões digitais e que não está a mentir. Rosa insiste para que não conte nada a ninguém.

Na empresa, Narcisa chora desesperada e continua a ver e a ouvir a pai com acusações e recriminações.

Nando vai com Lia ao médico sem ela suspeitar e descobre que a rapariga não está grávida. Lia envolve-se numa discussão com Elisa e Nando fica furioso e manda-a embora de sua casa.

Hugo e Renata não desistem do esquema para fazer ciúmes aos namorados. Hugo continua a levar Renata para o anexo, situação que deixa Gabi louca de ciúmes, sem no entanto reconhecer.

Pages: 1 2 3 4 5 6