“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 27 de março e 2 de abril de 2017

“Rainha das Flores”: Resumo dos episódios de 27 de março e 2 de abril de 2017

267º Episódio 

Tó deixa Narcisa estupefacta quando se oferece para matar Rosa e Júlia com a intenção de a deixar com a empresa só para si. Narcisa recusa e diz-lhe que arranje outro plano, pois não tem coragem de matar a irmã e a sobrinha.

 

Tó deixa Narcisa estupefacta quando se oferece para matar Rosa e Júlia com a intenção de a deixar com a empresa só para si. Narcisa recusa e diz-lhe que arranje outro plano, pois não tem coragem de matar a irmã e a sobrinha.

Daniel mente a Mara e assegura-lhe que o que existiu entre ele e Rosa é passado e que o beijo que deram não teve qualquer significado. Mara fica desconfiada e pergunta-lhe se ainda gosta da ex-mulher. Daniel nega e reforça que quer seguir com a sua vida a seu lado, agora que vão ser pais.

Sofia considera a hipótese de realizar um estágio na Austrália. Bruno, não esconde o desconforto pelo facto de Rodrigo continuar a ser o treinador dela e de ficarem juntos tanto tempo. Sofia assegura que o ex-namorado é apenas seu treinador e Bruno responde que ela é que terá de decidir o quer fazer.

Piedade decide conversar com Rui sobre o facto de Rute ter ajudado Fialho a morrer e pergunta como é que ele consegue continuar a viver com ela. Rui confessa que ama Rute e reconhece que a situação também é difícil para ele. Piedade insiste em que ela tem de pagar pelo que fez. Rui oferece ajuda à amiga para a candidatura à presidência do clube contra Leonardo e ambos se mostram preocupados por Samuel ainda não se ter refeito quer da morte de Zé Manuel, quer da morte de Fialho.

Rita fica revoltada com a mãe porque ela não a deixa ir passar o fim-de-semana fora com Rafa. O namorado acaba por se conformar com a situação.

Leonardo prossegue a sua estratégia para desacreditar Piedade e entra no gabinete levando dois sócios consigo para a provocar, acusando-a de ligar mais aos papéis do que à pessoas. Piedade manda-o embora, justificando que tem de trabalhar e Leonardo põe em prática a segunda parte do seu plano. Sem que ninguém veja, solta duas baratas no bar e espalha a confusão entre os sócios, principalmente entre as senhoras que ficam enojadas ao verem os bichos. Leonardo acusa Piedade de não cuidar da higiene do clube, deixando-a mal colocada perante os sócios.

Tomás fica chocado quando depois de entrar em casa Bárbara lhe comunica que as malas que está a ver são suas e que se vai embora.

Mara desabafa com Cármen e confessa as suas inseguranças sobre o que Daniel poderá sentir ainda por Rosa. Cármen diz-lhe que não tem motivo para se preocupar porque foi ela quem fez Daniel voltar a acreditar no amor.

Bárbara diz a Tomás que a decisão de terminar a relação com ele está tomada, reforçando que pensou muito bem no assunto. Ele conforma-se e troca com ela um abraço como amigo.

Marcelo encontra a pasta que Rosa procura e aproveita para lhe roubar um beijo, sugerindo-lhe que vão assistir a um concerto e namorar um pouco. Rosa disfarça a tensão e o desconforto que sente, dizendo que vai ser difícil saírem porque vai ter um dia muito atribulado.

Tomás conta a Daniel que Bárbara acabou tudo com ele e confessa que ainda gosta dela. Daniel, por seu lado, revela que contou a Mara que Rosa o beijou e assume que a situação mexeu com ele. No entanto, tenta convencer-se de que já não sente nada pela ex-mulher e que é com Mara que quer recuperar a felicidade que em tempos viveu.

Júlia pede uma caneta emprestada a Sofia porque quer fazer inveja a uma colega na escola. A irmã ri e diz que ela é uma tonta. 

Pages: 1 2 3 4 5 6