"

Vem aí mais um reality show para substituir o “Secret Story 7: Casa dos Segredos”

Com o “Secret Story 7: Casa dos Segredos” a terminar no final de maio, a TVI já decidiu o formato que lhe segue.

Se aos domingos, a estação de Queluz vai ter a nova edição do “A Tua Cara Não Me É Estranha”, para o late night e para a TVI Reality a aposta é num reality show.

Love on Top

“Love on Top”

“Love on Top” é já uma certeza e vai regressar com mais uma temporada, revela a TV7 Dias desta semana.

«É um formato nacional, mas barato de se produzir, e numa altura em que os orçamentos são mais curtos é a solução mais adequada neste momento», conta à TV7 Dias uma fonte da TVI, que acrescenta: «Para além disso, temos o TVI Reality, que tem, inevitavelmente, de ter conteúdo, por isso, a decisão mais viável é o “Love on Top”, que sempre apresentou bons resultados no cabo e também no online.»

Neste momento, a Endemol já começou os contactos para encontrarem a nova Mansão do Amor. Não está descartada, porém, a possibilidade de se ficar na Venda do Pinheiro, por contenção de custos.

Esta vai ser a sétima edição do “Love on Top”. A primeira estreou em abril de 2016 com Teresa Guilherme no comando. A ‘rainha’ dos reality shows apresentou ainda as duas edições seguintes.

Em 2017, o formato regressou com Isabel Silva no comando. As novas três edições estiveram na antena da TVI de fevereiro a setembro.