Record recruta ex-modelo viciada em crack para reality show no “Hora do Faro”

Rodrigo Faro, apresentador do programa, ao lado de Loemy Marques, protagonista do reality show da Record.

A emissora brasileira vai transformar o processo de recuperação de Loemy Marques numa espécie de reality show incluído no programa “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro, que mostrará, no próximo domingo, o drama da ex-modelo, que trocou as passarelas pelo crack e nos últimos dois anos viveu na Cracolândia, área degradada na região central de São Paulo.

Em declarações ao site Notícias da TV, Rodrigo Faro diz que o seu programa vai «acompanhar todo o processo [de recuperação]», contudo, se Loemy Marques «fugir da clínica [de reabilitação] será complicado».

A Record, em troca da exclusividade pela história de Loemy, já contratou uma clínica de reabilitação para a ex-modelo. Também, o canal dará ajuda financeira e uma bolsa de estudos numa faculdade: «Ela quer ser engenheira», conta o apresentador.

Desde a passada segunda-feira, dia 24, que Loemy Marques tem sido mantida num hotel pela Record, acompanhada de um enfermeiro. Já na quarta-feira, a ex-modelo gravou parte do programa que irá para o ar amanhã, domingo. Loemy também terá direito a uma entrevista, gravada na Cracolândia, para mostrar «como tudo aconteceu»: «Ela começou com maconha. Um dia, ao comprar maconha no centro de São Paulo, foi assaltada. Alguém lhe ofereceu crack e ela nunca mais parou», adianta a cara de “Hora do Faro”.