“@ Rede” aproxima-se dos 2 milhões e deixa TVI bem longe

"

“@ Rede” aproximou-se ontem dos 2 milhões de pico. O último episódio da investigação jornalística deixou TVI bem longe.

@ Rede

A SIC emitiu ontem o último episódio de “@ Rede”

A rubrica liderou de forma absoluta e contribuiu ainda para o recorde do “Jornal da Noite”. O informativo foi o programa mais visto do dia, batendo toda a concorrência.

No último episódio de “@ Rede” foi revelado o final do caso que começou como um roubo de identidade e a seguir se tornou num caso de abuso, chantagem emocional e mentira.

A investigação assinada por Conceição Lino revelou alguns dos maiores riscos que qualquer pessoa pode correr nas redes sociais: ser vítima de quem se esconde com grande facilidade.

Em termos médios o suplemento do “Jornal da Noite” garantiu 17.7 de audiência média e 33.3% de share. Foram mais de 750 mil espectadores de vantagem em relação à vice-líder.

Com 1 milhão e 715 mil indivíduos fidelizados, “@ Rede” teve um pico de 18.8 verificado às 21h17. Este foi o melhor momento do dia em todas as estações.

Na TVI “Ana Leal” e o “Jornal das 8” ficaram bem loge. No período Queluz de Baixo marcou 9.9/18.6% e 958.300 espectadores em média.

Na RTP1, maioritariamente com o “Linha da Frente”, o resultado foi de 7.8 de rating, 14.7% de share e 758.300 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.