Reforço de elenco: SIC volta a mexer e “Paixão” ganha novo casal

João Maneira
João Maneira

A SIC vai voltar a mexer na história de “Paixão” e a principal novela da estação de Carnaxide vai ganhar um novo casal.

As audiências não estão a corresponder ao que o canal pretendia e a trama de Joana Andrade e Filipa Poppe vai receber reforços.

Laura Dutra e João Maneira preparam-se para entrar em “Paixão” e vão interpretar um casal de jovens. Os atores vão vestir a pele de Carolina e Xavier.

A atriz que gravou “Onde Está Elisa” (ainda engavetada pela TVI) revela que «a Carolina é uma rapariga determinada, tem muitas ambições e é super inteligente».

A jovem vai movimentar-se no núcleo do Zoo Marine e vai contracenar com Bárbara Norton de Matos e António Pedro Cerdeira.

Quanto a João Arrais, chega a “Paixão” depois de ter feito parte do núcleo principal de “Amor Maior”. O jovem vai ser Xavier, um ator que chega também para integrar o núcleo do delfinário.

Os jovens atores já estão a gravar e em breve poderão ser vistos no ecrã da SIC, num dos próximos capítulos de “Paixão”.

Esta é mais uma mexida na história da novela da noite da estação de Carnaxide. O objetivo do canal é rivalizar com “A Herdeira” que tem gnho os confrontos diretos.