Renato Godinho vive vilão em “Vidas Opostas”. Joana Santos e Sara Matos são as vítimas

Renato Godinho
Renato Godinho é Marco em “Vidas Opostas”

As gravações de “Vidas Opostas” já decorrem. Com estreia marcada para o segundo trimestre, começam a sair na imprensa novos pormenores sobre a nova novela da SIC.

Tal como em “Rainha das Flores”, também escrita por Alexandre Castro, “Vidas Opostas” volta a colocar duas mulheres em confronto.

Segundo a revista Mariana, a personagem de Joana Santos é casada com a de Renato Godinho, um homem sem escrúpulos, que adora conquistar outras mulheres. Ele vai seduzir a personagem interpretada por Sara Matos, a quem vai também pedir em casamento depois de ela se apaixonar perdidamente por ele.

Esta mulher vai engravidar, mas perde o bebé logo nos primeiros episódios. Já no regresso a Lisboa, surge a personagem de Diogo Amaral, um dos protagonistas da história, que vai fazer o grande par romântico da novela com Sara.

Por outro lado, a personagem de Joana Santos apaixonada pelo marido, vê que nem tudo são rosas. O seu marido desaparece e deixa-a sem nada.

Esse desaparecimento provoca um terramoto na sua vida que a deixa sem dinheiro, casa e trabalho. A partir daqui o ódio e a revolta tomam conta de si numa jornada que vai transformá-la profundamente.