Reviravolta em “Nazaré”: Mãe de Duarte está viva! E vai regressar para mudar a história

"

“Nazaré” está quase a entrar na reta final mas até lá muita coisa está para acontecer. Na nova temporada da novela da SIC, Duarte vai descobrir que a sua mãe está viva e mais… que tem um irmão.

Em “Nazaré: A Série”, Duarte vai ser surpreendido pela chegada da mãe e do irmão à Nazaré. Até então apenas era conhecido que o jovem tinha o pai, António e os tios Félix e Verónica.

Segundo a revista Maria, Natália (Manuela Couto) é a mãe de Duarte e que está de regresso à terra onde o filho vive agora com a mulher, Bárbara.

Vinda de Lisboa, onde mora, Natália far-se-á acompanhar pelo filho mais novo, o veterinário Rui (Tiago Teotónio Pereira).

Certo dia, Natália está a remexer numas fotografias antigas e depara-se com uma em que está o filho Duarte, com cerca de dois anos, que a faz recuar no tempo…

Já num estado bastante avançado da gravidez de Rui, Natália e António discutem e, de repente, ele levanta-lhe a mão e bate-lhe, dizendo-lhe que aquele filho que ela carrega no ventre não é dele.

Ela, por sua vez, vai tentando justificar-se, mas o empresário sobrepõe-se sempre à mulher, acusando-a de o ter traído com Alfredo, o marido de Dolores.

É então que Natália, receosa com o que lhe possa vir a acontecer, foge para Lisboa, deixando Duarte para trás com o pai.