“Rising Star” despede-se em julho sem a promessa de regressar à TVI

Rising Star

É já em julho que Leonor Poeiras e Pedro Teixeira despedem-se do “Rising Star: A Próxima Estrela”, o caça-talentos de domingo à noite da TVI.

Apesar de ser o programa líder de audiências, o talent show não conseguiu alcançar os valores da “Casa dos Segredos” e do “A Tua Cara Não Me É Estranha Kids”. Estes dados podem levar a TVI a não fazer regressar o programa nos próximos tempos.

«Estou muito satisfeito com o programa. A primeira edição termina em julho e é prematuro dizer se vai haver uma segunda edição ou não. Este ano não vai haver, isso posso dizer, se regressa no próximo ano, ainda é cedo para falar disso», afirma Luís Cunha Velho à Noticias TV.

“Rising Star: A Próxima Estrela” conta até ao momento com sete edições, que apresentam em média pouco mais de um milhão de telespectadores, o programa da TVI está a ser um «grande sucesso. De formato, de interatividade, de inovação, com um publico diferenciador e jovem, com uma imagem muito moderna e atual», garante o responsável à mesma publicação, rasgando elogios a Leonor Poeiras e a Pedro Teixeira: «Os dois apresentadores são extraordinários.»