“Rising Star” já tem data de estreia e “A Tua Cara Não Me é Estranha – Kids” é ‘esticada’

Quando estreou, “A Tua Cara não me é Estranha – Kids” tinha previsão de ter apenas 9 galas. No seu seguimento estrearia “Rising Star”.

O substituto do talent show atualmente em antena continua a ser o formato apresentado por Leonor Poeiras e Pedro Teixeira, mas a data alterou-se.

Na apresentação de “A Tua Cara não me é Estranha – Kids”, Cristina Ferreira, apresentadora do programa e diretora da TVI avisava que se trataria de 9 galas apenas. Dia 6 de Abril era avançado como o dia da final.

Os problemas com a escolha do local para realizar o “Rising Star” ditaram um arrastamento do plano inicialmente traçado. O formato caça-talentos precisa de um espaço com 12 metros de altura e nenhum estúdio em Portugal tem essa dimensão.

A estação entrou, entretanto, numa corrida contrarrelógio para encontrar um espaço. O pavilhão multiusos de Odivelas reuniu as condições necessárias e o “Rising Star” já está neste momento a instalar-se no local em regime de pré-produção.

Com este problema resolvido, “A Tua Cara não me é Estranha – Kids” já pode ter ordem para acabar e apenas tem de ficar em antena durante o tempo suficiente para instalar todos os mecanismos necessários à transmissão no multiusos de Odivelas.

A nova data apontada para a estreia de “Rising Star” é 20 ou 27 de abril. Com esta nova atualização, “A Tua Cara não me é Estranha – Kids” emite a sua final a 13 ou 20 de abril, com 10 ou 11 emissões no total.