Dada como certa pela imprensa em “Quatro Mulheres”, título provisório da adaptação da TVI de “El Ultimo Matrimonio Feliz”, Rita Pereira desmente a informação.
À Sapo TV a atriz confessa que ainda não sabe quando vai regressar aos ecrãs, apesar de ter visto o seu contrato de exclusividade renovado.
«Não tenho trabalhos marcados como atriz na TVI, não vou entrar na próxima novela e não sei quando irei voltar à televisão», adianta Rita Pereira ao site.
A Nanda de “Destinos Cruzados” terminou as gravações da novela em agosto e vai estar uma temporada afastada do pequeno ecrã.
“O Beijo do Escorpião”, a próxima novela da Quatro que estreia dia 26 de janeiro já estão a decorrer a todo o vapor e “El Ultimo Matrimónio Feliz” também já está em pré-produção.
Com ironia, avança o Sapo TV, Rita Pereira ofereceu-se ainda para ser bailarina em “a Tua Cara Não Me é Estranha”. «Como não tenho qualquer jeito para cantar até já disse à Cristina Ferreira que posso fazer de bailarina nas atuações do programa».
Este tempo de pausa, longe das gravações, está a «saber bem» à atriz. Os últimos três meses têm sido passados entre viagens.
«Para quem está de fora pode parecer muito tempo de afastamento, mas ainda só passaram três meses e eu gravo 12 horas por dia durante onze meses», concluiu Rita Pereira.