RTP ‘desconvida’ concorrente do “The Voice Portugal” de “A Praça”

Imagem: RTP

Joana Melo, concorrente do “The Voice Portugal”, utilizou as redes sociais para mostrar a sua revolta contra a RTP, por ter sido desconvidada da emissão da próxima segunda-feira do talk show matinal “A Praça”, apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel.

Leia, na íntegra, a publicação da cantora no Facebook:

Informo a todos que já não estarei presente na próxima segunda feira no Programa A Praça na RTP!
Ligaram me a convidar para interpretar 3 temas da Amália como homenagem à mesma por se tratar do dia internacional do “obrigado”, eu como portuguesa, admiradora incondicional do seu trabalho e como este é o meu trabalho aceitei sem pestanejar o convite … Pois iria tocar ao vivo e para mim seria uma honra !
Hoje ligam me a dizer que não poderei estar presente no programa pois têm de dar destaque ao vencedor do The Voice … Situação esta que eu percebi perfeitamente tendo em conta que a minha participação na Praça nada tinha a ver com o the voice!
Errado … A direcção da RTP como não sabe diferenciar as coisas … Disse que eu não poderia fazer o programa !
E é isto … Portanto a homenagem A Amália vai se manter mas não poderá ser a Joana a fazê-la … Sinceramente não entendo e faz me confusão este género de situações !
Mentalidades … Portugal no seu melhor !
Beijinhos e cá continuamos na luta …❤❤❤

Recorde-se que esta situação já aconteceu com Ana Bola, cuja entrevista no “Agora Nós” foi desmarcada, e Rita Ferro Rodrigues, que foi impedida de conversar com Pedro Fernandes no “5 Para a Meia-Noite”.