"

RTP e NOS criam canal 4K para o Mundial 2018

Mundial 2018

Mundial 2018

No Mundial 2018, a NOS entra em campo apostada em erguer a taça do 4K HRD. São 28 jogos transmitidos através da RTP 4K e, pela primeira vez, a NOS dá acesso a condições especiais, para novos e atuais clientes, para aquisição de TVs 4K.

Pioneira na disponibilização de conteúdos Ultra HD 4K no mercado português e apostada em levar aos seus clientes o melhor do entretenimento com a mais avançada qualidade e tecnologia, a NOS assume mais uma vez a liderança na inovação e oferece a todos os seus clientes TV da rede fixa a possibilidade de ver os mais importantes jogos do Mundial 2018 em 4K HDR.

Ao Ultra HD 4K, com uma definição 4 vezes superior à do HD, junta-se agora o HDR (high dynamic range) que proporciona imagens com cores ainda mais vivas, melhores níveis de contraste, tons claros com mais brilho e tons pretos mais escuros, tornando a experiência de televisão ainda mais imersiva.

O acordo da NOS com a RTP inclui a transmissão de 28 jogos do Campeonato Mundial de Futebol 2018 – incluindo o jogo de abertura, quartos de final, meias-finais e a final – com a mais avançada qualidade de imagem em 4K HDR.

Estão ainda assegurados os jogos ‘Portugal-Espanha’ e ‘Irão-Portugal’. A emoção do futebol na mais avançada qualidade de imagem estará disponível através da RTP 4K na posição 401, de 14 de junho a 15 de julho.