"

RTP2 estreia “A Estagiária” (T3) esta semana

a estagiária

“A Estagiária”, RTP2

Este domingo, em horário nobre (às 20h40), a RTP2 vai e estrear a terceira temporada da série “A Estagiária”.

Novas descobertas vão mudar as relações entre os protagonistas nesta série que acompanha a história de uma estagiária com um perfil diferente para uma justiça diferente.

Constance Meyer (Michèle Bernier), uma antiga agricultora com 50 anos de idade que decidiu formar-se em Direito em consequência de um erro judicial, continua o seu estágio no Tribunal de Marselha, onde forma uma equipa com o juiz Boris Delcourt.

Um tribunal exigente e sob pressão crescente do procurador Quiring, onde descobertas pessoais vão mudar significativamente as relações entre os protagonistas.

Constance e Boris enfrentam casos ainda mais complexos, que exigem precisão, obstinação, sensibilidade e humanidade. Esta é a oportunidade de provarem a sua competência.

A nível pessoal, a família de Constance depara-se com a presença de Rebecca, uma jovem do Quebeque que acabou de chegar com o filho Tony.

Antoine é o pai da criança, fruto de algo que viveram no ano passado, durante o estágio. Constance e Barth são avós, um novo papel a que terão de se acostumar mesmo não estando preparados. Para piorar a situação, os jovens instalam-se na sua casa e todos vão ter de se esforçar para encontrar o seu lugar nesta bela confusão.

A terceira temporada de “A Estagiária”, com 8 episódios, estreia domingo, 31 de maio, nas noites de domingo da RTP2.

Título Original: The Intern

Intérpretes: Michèle Bernier, Arié Elmaleh, Philippe Lelièvre, Jeanne Lambert, Clément Moreau

Realização: Stéphane Kappès, Olivier Barma

Produção: Elephant

Autoria: Isabel Sebastian, Laurent Burtin

2018, 52 minutos

Série: 3