Rui Vilhena escreveu oito finais para “Na Corda Bamba”

na corda bamba
“Na Corda Bamba”

“Na Corda Bamba” ainda está para durar na antena da TVI e continua em gravações. O texto, no entanto, já está todo escrito.

Rui Vilhena, o autor, confidenciou à imprensa que escreveu oito finais para aquela que é agora a principal novela da grelha da quatro.

Os guiões já foram todos delineados e o último que vai chegar à mão dos atores contará com quase uma dezena de versões. «Escrevi oito finais», confidenciou o argumentista.

Rui Vilhena confessa que tem um predileto, mas abstém-se de revelar. «Tenho um preferido, mas ninguém irá saber porque há sempre uma fonte que conta e acho que o telespectador gosta de ser surpreendido», adianta o escritor.

O guionista revela ainda que só ele mesmo sabe qual é o verdadeiro final de “Na Corda Bamba”. «Nem a TVI, nem a produtora Plural, nem os próprios atores» sabem o verdadeiro desfecho da novela.

Em tom de brincadeira, Rui Vilhena revela anida: «Se eu morrer entretanto, não há final, porque ninguém vai saber qual é o correto. Sou eu que escolho, espero que sim. Sempre fui».

As gravações de “Na Corda Bamba” terminam em breve. O último episódio da novela só deverá ir para o ar no verão.