Saiba como foram as audiências das novelas em setembro de 2017 [Live+Vosdal]

"

Setembro terminou e com o mês despediram-se duas novelas. Em setembro, estrearam ainda duas novelas e marcou o regresso de outra.

“Amor Maior” despediu-se dos telespectadores no sábado dia 30 de setembro, com recorde de audiência. Cerca de milhão e meio acompanharam o último episódio com 16.1% de audiência média e 34.1% de share.

Segundo dados Live+Vosdal, “Amor Maior” terminou com 352 episódios, que conquistaram 12.8% de audiência média e um share de 27% de share. A trama de Inês Gomes conseguiu ainda no seu último mês, o melhor desde a estreia.

Ainda assim, este valor não foi o suficiente para liderar contra as novelas da TVI. A estreia de “A Herdeira” marcou um valor arrasador com 17.1% de rating e 31.9%. Os seis episódios exibidos em setembro, tiveram a audiência superior a qualquer a outra novela com 15.9 pontos de audiência média e 32.0% de share.

“Ouro Verde” teve em setembro o seu segundo melhor mês, perdendo apenas para a média de janeiro.

“Paixão” ficou na quarta posição das novelas mais vistas no mês em análise com 13.2% de rating. Ainda assim marcou valor acima de “Amor Maior” no seu primeiro mês (12.8/27.6%).

“Espelho D’Água” começou a dar alguns sinais no arranque do mês, ao ganhar por diversas vezes “A Impostora”, mas acabou por não ser o suficiente. A trama da SIC continua a perder para a novela protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante.

Ao almoço, “Deixa que Te Leve” terminou. “Espirito Indomável” tem-se mostrado inconstante e já chegou a perder para “Sol de Inverno” e “Laços de Sangue”.

Veja como ficou a audiência das novelas em setembro em 2017:

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.