Saiba mais pormenores acerca de “Prémio de Sonho”, o concurso da SIC com Cristina Ferreira

Win Your Wish List
“Prémio de Sonho”

Com “Prémio de Sonho” (título provisório), Cristina Ferreira prepara-se para regressar à faixa das 19h, um horário que já conhece muito bem.

Na SIC a apresentadora já assegurou as emissões especiais de promoção a “Golpe de Sorte”. Na TVI esteve meses a fio, com Pedro Teixeira, nos comandos do “Apanha se Puderes”.

Agora a rainha das manhãs volta a uma faixa que já lhe trouxe bastantes alegrias. “Win Your Wish List”, formato da BBC, vai dar origem a “Prémio de Sonho”.

As regras do concurso são bastante simples. O chão é um gigante ecrã de luzes LED, metade verde e metade vermelha. À medida que o tempo de cada desafio passa, as luzes vermelhas vão avançando e numca podem tocar na outra extremidade, fazendo o verde desaparecer completamente.

Por outro lado, cada vez que o concorrente acerta na resposta correta, a luz verde ganha terreno. O objetivo é que o chão fique completamente verde antes do tempo terminar

A particularidade de “Prémio de Sonho” é que são os concorrentes a escolherem o prémio final. Na versão original os desejos iam desde viagens, a anéis de noivado, passando por luas-de-mel ou mobília para a casa.

“Win Your Wish List” estreou na BBC em 2014. Em 2018 passou para o Channel 5 e ganhou a atual configuração que vai ter na SIC.

Para se inscrever no novo concurso de Cristina Ferreira basta enviar um email para [email protected]