Saiba o que substitui o “Desafia-te: Nunca Digas Nunca” na TVI

Apanha Se Puderes
“Apanha Se Puderes”

O “Desafia-te: Nunca Digas Nunca” terminou neste sábado com a vice-liderança assegurada e média para a TVI. O sucessor já está escolhido.

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira voltam a ser chamados para o final das tardes de sábado da quatro. A reposição do “Apanha se Puderes” é a escolha da direção da estação para colmatar a ausência do entretenimento terminado. Esta configuração já foi testada no passado.

Sem nunca conseguir impor-se, o “Desafia-te: Nunca Digas Nunca” (começou como “Nunca Digas Nunca”) passou a maior parte das exibições entre a vice-liderança e o terceiro lugar.

A despedida de Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira perdeu para a SIC, em média, e segurou 453 mil espectadores. Na segunda metade o programa conseguiu, no entanto, chegar ao topo.

Com o “Desafia-te: Nunca Digas Nunca” a TVI pretendeu comemorar os 25 anos de existência e pelo formato passaram algumas das caras mais emblemáticas do canal.

Antes da reposição do “Apanha se Puderes” a TVI vai voltar a transmitir o “Pesadelo na Cozinha”. O sucesso de horário nobre de domingo está de volta às repetições depois de uma interrupção.

O resto da tarde será assegurado pelos magazines “Querido, Mudei a Casa” e “Câmara Exclusiva” que serão emitidos após o “Jornal da Uma”.