"

Saiba quais são os atores que não vão participar na 2ª Temporada de “Nazaré”

Nazaré: 2ª Temporada

Nazaré: 2ª Temporada

A 2ª temporada de “Nazaré” arranca no próximo domingo, 12 de julho, à noite. Nesta nova fornada de episódios, a história vai contar com novos membros no elenco, mas há algumas personagens que não vão estar presentes.

Pedro Sousa que está a gravar “Quer o Destino” viu-se obrigado a rejeitar o convite para a 2ª temporada de “Nazaré”.

«Aceitei fazer o “Quer o Destino”, sabendo da possibilidade de haver uma “Nazaré 2”. Este projeto era um desafio enorme e o Mateus é um personagem muito bom, que vai ficando cada vez mais intenso ao longo da história», começa por dizer à revista Maria. «Adorei fazer o Matias e gravar com os colegas da “Nazaré”! Tenho pena por isso, mas o caminho é em frente e o Mateus de “Quer O Destino” era o caminho certo.»

Com a saída de Pedro Sousa, também Bárbara Norton de Matos deixa “Nazaré” assim como Madalena Aragão que também está em “Quer o Destino”. João Ferreira também não vai estar presente.

Os vilões Verónica e Heitor também estão fora. Rui Unas viu a sua personagem ser assassinada. Sandra Barata Belo esteve para continuar na novela, mas devido à gravidez teve que recusar o convite. Também Liliana Santos não vai estar na trama.

A Bárbara de Filipa Areosa foi presa e, por isso, deixou de ter presença na história. Já o seu irmão Luís, Filipe Matos também não vai integrar a 2ª temporada uma vez que está a gravar “Amar Demais” para a TVI.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *