Saiba quando arranca a segunda fase de “A Impostora”

A partir de quinta-feira, dá-se o fim da primeira fase de “A Impostora”. Na segunda-feira, arranca a segunda temporada da trama.

No próximo dia 22 de dezembro, os espectadores vão assistir a momentos de grande carga dramática que vai envolver grande parte das personagens de “A Impostora”.

A Impostora
A Impostora

Tudo acontece quando íris regressa a Portugal com Celso para um concerto memorável no Teatro Nacional de São Carlos. Com a sala cheia, a cantora encanta o público até que um grupo de assaltantes armados se barrica no local e lança o pânico. Será este o acontecimento que marca o fim da primeira temporada de “A Impostora”, anuncia a Telenovelas.

O pesadelo começa quando Pitbull, o líder do bando, sobe para o palco e, agarrando íris pelo pescoço, lhe aponta uma arma à cabeça, ordenando a todos que se mantenham quietos.

Furioso, Rodrigo vê o medo estampado na cara da ex-namorada. Acompanhado por Dinis e Guta, que estão a seu lado, o maestro levanta-se e pede ao criminoso que o deixe trocar de lugar com a cantora. Frio, o outro nega o pedido e ameaça matar os dois se voltar a falar.

Aflito, Rodrigo pede ao filho que se escondam, mas Dinis saca do telemóvel para filmar o ambiente e alertar as autoridades. Umas cadeiras atrás, acompanhada de Daniel, Diana observa o filho, em pânico. A médica receia o pior quando um dos bandidos mata a sangue-frio um homem sentado à sua frente.

Em lágrimas, ela vigia Dinis, que continua a filmar. Quando um dos membros do gangue vê o rapaz, descontrola-se. Ordena que ele e Guta se levantem, apontando-lhes uma arma. Nesse momento, uma força especial da polícia irrompe pela sala.

Cercado, Pitbull recusa entregar-se e, num ato desesperado, dispara para a plateia, acertando em Dinis, que não escapa com vida.