"

Saiba quando estreia “Segundo Sol”, a nova novela da SIC

Segundo Sol

Segundo Sol

A SIC já anunciou a data de estreia de “Segundo Sol”, a nova novela que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso” nos finais de noite.

A estreia de “Segundo Sol” vai acontecer no dia 3 de setembro, segunda-feira, ainda com o apoio de “O Outro Lado do Paraíso” que já entrou em últimos episódios.

“Segundo Sol” marca o regresso de Adriana Esteves às novelas após “Babilónia” e “Avenida Brasil”. Na pele de vilã, a atriz tem a seu lado nomes como Giovanna Antonelli (“O Clone”) e Deborah Secco (“América”).

Escrita por João Emanuel Carneiro – responsável por “Da Cor do Pecado”, “Cobras e Lagartos”, “A Favorita”, “Avenida Brasil” e “A Regra do Jogo”, “Segundo Sol” narra a história de Beto Falcão (Emilio Dantas), um cantor de axé em decadência, que após ser dado como morto por engano volta a ser valorizado como um ídolo da música.

Sob o falso nome de Miguel, ele decide esconder-se em Boiporã, na Bahia, enquanto a sua família e a sua namorada, Karola (Debora Secco), precisam de fingir publicamente a dor da sua morte.

Na ilha, ele apaixona-se por Luzia (Giovanna Antonelli), uma jovem marisqueira mãe de dois filhos pequenos, Ícaro (Thales Miranda) e Manuela (Rafaela Brasil). Os dois vivem uma grande história de amor, até que Luzia engravida de Miguel.

Com medo de perder a sua galinha dos ovos de ouro, Karola  faz com que Luzia seja acusada por um crime que não cometeu. A família de Miguel que tinha sentido uma felicidade momentânea ao saber que ele estava vivo, vê-se novamente assombrada pela morte ao saber que ele está em coma.

Luzia dá à luz Valentim (Danilo Mesquita) e Karola com ajuda da curandeira de Boiporã Januária (Zeca de Abreu) fazem-na pensar que o bebé morreu no parto. Perseguida pela polícia, Luzia deixa os filhos Manuela e Ícaro com a irmã Cacau (Fabíula Nascimento) e vai para a Islândia.