Três meses depois da estreia na RTP1, está escolhido o escolhido o grande vencedor da quinta temporada do “The Voice Portugal”.
O público votou e a decisão popular recaiu sobre Tomás Adrião. O jovem fazia parte da equipa da mentora Marisa Liz que pela primeira vez teve um concorrente vencedor.
Na final, transmitida ontem à noite na antena da RTP1, o participante de 17 anos acabou por levar a melhor sobre Kátia Moreira (equipa Anselmo Ralph), Inês Simões (equipa Mickael Carreira) e Ana Paula (equipa Aurea).
Marisa Liz, mentora de Tiago Adrião, não cabia em si de contente. Recorde-se que na prova cega do concorrente, a vocalista dos Amor Electro foi a única a virar a cadeira.
Tomás Adrião vai poder agora gravar um álbum de originais através da editora Universal Music. O jovem ganhou ainda um carro coo prémio de vencedor do “The Voice Portugal”.
Prova cega de Tomás Adrião:
Tomás Adrião na final do “The Voice Portugal”:
Perfil:
Tomás Adrião está a frequentar o 11º ano na área de Artes Visuais. Frequentou o conservatório e teve aulas de canto. Toca guitarra há 9 anos.
Sempre foi um miúdo estranho, sempre gostou mais de musicas dos anos 60, talvez por influência do pai, pois era o que ouviam no carro quando iam em viagem.
Grande fã dos Beatles, o seu maior sonho era conhecer um dos elementos e assistir a um concerto do Paul Mccartney.
Via o “The Voice Portugal” como uma porta para abrir o seu sonho. Sentiu que agora era a altura certa de arriscar e mostrar a toda a gente o que sabe fazer.