"

Saiba quem protagoniza a nova novela da TVI

Sara Barradas

Sara Barradas

Está escolhida a nova história da TVI e está também encontrada a protagonista da novela de 2020 da estação.

Sara Barradas vai ser a heroína da nova trama da quatro que está a ser adaptada de um original oriundo da América Latina.

É o regresso a casa de uma atriz que se estreou na estação há 17 anos. Em 2002 deu vida à filha da protagonista Anabela (Fernanda Serrano) em “Amanhecer”.

Depois da estreia seguiram-se trabalhos como “Queridas Feras”, “Fala-me de Amor”, “Morangos com Açúcar”, “Flor do Mar”, “Espírito Indomável”, “Remédio Santo”, “Mundo ao Contrário” ou “Massa Fresca”.

O último trabalho de Sara Barradas na TVI foi em “Jogo Duplo”, de 2017. Na trama de Artur Ribeiro a atriz interpretou Gabriela Nunes.

Na carreira de Sara encontram-se ainda trabalhos pontuais na RTP1 e na SIC. Na estação pública esteve em projetos como “A Minha Família” ou “Os Nossos Dias”. Já na SIC participou em “Mini Malucos do Riso” e “Zero em Comportamento”.

Aos 29 anos (faz no próximo mês), a atriz interpreta a sua primeira heroína na ficção. A sua personagem vai estar marcada pela violência no passado e a vingança no presente.