"

Salvador Sobral momento «inoportuno» no “Juntos Por Todos”

Salvador Sobral

Salvador Sobral

Depois de vencer o “Festival Eurovisão da Canção”, Salvador Sobral voltou a estar na boca dos portugueses após uma atuação.

O ocorrido teve lugar ontem no “Juntos Por Todos”, concerto de causa solidária protagonizado por vários artistas portugueses e que teve emissão nos três canais generalistas.

Salvador Sobral fechou a noite com o tema ‘A Case of You’ e ‘Amar Pelos Dois’ e, dado à agitação de toda a plateia disse em tom de brincadeira: «Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece.»

Esta atitude não terá agradado os telespectadores e fãs do artista que não perderam tempo em criticar nas redes sociais.

Esta tarde, Salvado Sobral, assumiu o erro como uma situação «bastante inoportuna»,  pedindo desculpas por ter ofendido «alguém». «Não era a minha intenção, nunca foi.»

 

Veja comunicado do Salvador Sobral:

«Olá a todos,

Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má.
Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno.
Espero que esta triste intervenção não nos faça esquecer o passo que demos juntos, desde os músicos até vocês que contribuíram para ajudar aqueles que estão em sofrimento neste momento, que são o mais importante no meio de tudo isto.
Peço desculpa se ofendi alguém, sinceramente. Não era a minha intenção, nunca foi.

Obrigado,

Salvador Sobral»