"

Sandra Barata Belo dá nega à SIC! Atriz deixa elenco de “Nazaré”

Nazaré

Carolina Loureiro protagoniza “Nazaré”

Uma das responsáveis pelo sucesso de “Nazaré”, Sandra Barata Belo não vai entrar na nova temporada de “Nazaré”. A vilã Verónica, avança a TV Guia não vai integrar “Nazaré: A Série”.

As gravações recomeçaram no dia 21 de maio e a atriz informou, à última hora, a SIC que não podia integrar o elenco da nova história.

«Ela ligou a dizer que, por motivos de saúde e por medo da Covid-19, não ia mesmo entrar. A produção compreendeu. Ela falou na sua saúde, e de ter um filho pequenino, e todos ficaram sensibilizados», revelou uma fonte da SIC à TV Guia.

Contactada pela revista da Cofina, a atriz justificou o sucedido: «De fato, era para entrar, mas tenho bronquite asmática e achei que, pela minha saúde e a conselho da minha alergologista, não devia entrar. Se a produção começasse em julho, não havia problema, mas estamos na primavera e eu já tive dois problemas de asma. Não quero correr mais riscos. Sou paciente de risco para a Covid-19».

No entanto, uma fonte da novela contou à publicação que este afastamento poderá ter outro motivo.

«Ficou a saber-se que ela poderá estar grávida do segundo filho, por isso, é natural que tivesse medo de voltar a gravar».