“Sangue Frio”, a primeira série portuguesa de ‘zombies’ estreia hoje

zombies
“Sangue Frio” é a série portuguesa de Zombies

“Sangue Frio” é a primeira série de terror portuguesa. Realizada por Vasco Rosa, a ficção tem estreia marcada para hoje.

Enquanto espera por uma oportunidade na TV para ter viabilidade e ser produzida com vários capítulos, os responsáveis decidiram estrear  “Sangue Frio” numa sala de cinema para mostrar o projeto.

O que faria se uma epidemia tomasse conta do planeta e transformasse a maior parte da população em zombies famintos por carne humana? Onde se refugiaria? Haveria algum lugar realmente seguro?

Mais do que centrar-se nos mortos vivos, a história de “Sangue Frio” centra-se naqueles que ficaram para trás. As suas emoções, esperanças, medos, instintos de sobrevivência que serão levados ao limite, aprofundando ao máximo as relações humanas em tempos difíceis, em tempos de desespero e vulnerabilidade.

O Strada Outlet é o palco de “Sangue Frio”, uma aposta da produção nacional ao melhor estilo “The Walking Dead”, produzida pela ByronProduções e com realização de Vasco Rosa (“Últimos Dias”). A produção nacional estreia neste recinto comercial às 22h.

“Sangue Frio” é totalmente falada em Português e conta com um elenco de luxo formado por: Eunice Correia (“Perdida Mente”) Sandra Celas (“Inspetor Max”), Madalena Fernandes (“Para quê a Guerra?”), Pedro Cunha (“Rosa Fogo”), Frederico Barata (“Ninguém como Tu”), Lia Carvalho (“Morangos com Açúcar), Nuno Melo (“Mundo ao Contrário”) e Rui Santos (“Mundo ao Contrário”).

A apresentação do episódio piloto é na mítica noite de Halloween, hoje às 22h no Strada Shopping.