Sara Matos dá primeiros sinais de desgaste pela sua Alice de “O Beijo do Escorpião”

Sara Matos, que vive a primeira vilã protagonista em “O Beijo do Escorpião” já começou a dar alguns sinais de desgaste. A atriz tem andando muito cansada e já foi apanhada a «choramingar, sozinha» na sala de atores.

«Não estava à espera de que a força da Alice me deitasse tão abaixo», conta a atriz. Já fonte ligada ao processo revela à TV Guia que «Ela diz que não consegue desligar da vilã ao fim do dia e que isso a está a deixar muito cansada. Não estava mesmo nada à espera de toda aquela carga negativa que ia ter que carregar».

«Está a ser mais violento do que ela esperava. Muitas horas, muitas emoções e muita maldade e ela foi-se abaixo com isto tudo», conta um colega, acrescentando: «acontece a todas as protagonistas. É de mulheres… A Alexandra Lencastre é rainha nesse departamento. Vai-se abaixo em todas. E agora é a vez da Sara…»

Aliado a isto, Sara Matos tem vindo a ser alvo da imprensa com os recentes rumores que a deram como amante de Pedro Teixeira. Apesar de a produção de “O Beijo do Escorpião” garantir que a fragilidade da atriz em nada tem a ver com esta pressão, a verdade é que Pedro Teixeira prepara-se para abandonar a história de António Barreira e de João Matos.