“Saving Hope” chega ao fim com a sua 5ª temporada mas ainda há muitas emoções à ‘flor da pele’ para viver…
A Dra. Alex Reid (Erica Durance) prometeu que se afastaria de Charlie (Michael Shanks) caso ele sobrevivesse à cirurgia ao cérebro, mas será que vai conseguir cumprir?
No final da temporada 4 Tom Crenshaw (Travis Milne), em busca de vingança, alvejou Alex e Charlie, com os desenvolvimentos a ficarem em suspenso.
“Saving Hope” (T5) traz também uma nova personagem, o médico radiologista Emanuel Palmer (Jarod Joseph), que vai deixar os nervos em franja a muitos dos profissionais do Hospital Hope Zion.
“Saving Hope” (T5) estreia em exclusivo a 8 de abril, sábado, às 22h, no TVSéries. A temporada 4 de terminou em grande suspense, com o ataque de um vingativo Tom Crenshaw na gala de entrega de prémios do Hospital Hope Zion.
Tom tinha dois alvos precisos, Alex e Charlie. Nesta temporada 5 vamos ver também se Alex consegue cumprir a promessa de se afastar de Charlie, juramento feito caso ele sobrevivesse à delicada ópera ao cérebro que poderia colocar em causa a sua capacidade de ver fantasmas.
A decisão de Alex vai, naturalmente, influenciar todo o hospital. Mas há novidades que podem igualmente abanar o equilíbrio do corpo de médicos e enfermeiros, com a chegada do novo radiologista, o Dr. Emanuel Palmer. Palmer é jovem, charmoso e gosta de filosofar, mais do que muitas vezes colocar as mãos ao trabalho.
Essa atitude pouco proactiva vai irritar muita gente no Hope Zion, já que o novo médico tem também outros métodos e gosta de desafiar quem já trabalha no hospital há mais anos.
Em “Saving Hope” (T5) Erica Durance e Michael Shanks, os dois protagonistas, voltam a realizar alguns dos episódios.
A temporada 5 de “Saving Hope” estreia em exclusivo a 8 de abril, sábado, às 22h, no TVSéries.