Quando desistiu da carreira militar para entrar no “Secret Story 3”, Rúben Boa-Nova não sonhava ser o favorito à vitória. Ambicioso, aceitou participar na “Casa dos Segredos” para se dar a conhecer ao país.
Entrou com o pé esquerdo, quando no início assumiu ter traído a namorada, uma semana antes de entrar no programa.
Três meses depois, o concorrente foi cativando os portugueses e aproveitou todas as oportunidades para o caminho da vitória.
Rui, líder da famosa La Famíla, conta à TV7 Dias que o Rúben é o justo vencedor: «Gostava que ganhasse o Rúben. Investiu muito para estar aqui e é o mais engraçado. Não se deixou influenciar e é a única pessoa que vai dando canal à Casa». Já Nuno adianta que o seu favorito é Jean Mark, mas acha que o Rúben é quem vai ganhar.
Igual opinião tem Teresa Araújo, do “Secret Story 2”, que elege Rúben como favorito e o grande vencedor desta edição do reality show da TVI.
«Ele surpreendeu tudo e todos. Começou com uma postura de que ninguém gostava, e, aos poucos, conseguiu mudar. De tal forma que já ninguém o associa ao episódio da traição. Para um concorrente conseguir isso, é preciso um dom. Ele é fantástico e bem-humorado», conta.
«Tem tido uma prestação fantástica, tem aguentado muito e tem sido a vida da casa», justifica Daniela Pimenta, defendendo Rúben. Cátia Palhinha considera o namorado de Tatiana «o mais genuíno e sincero, e, acima de tudo, não se meter em confusões»
Hugo F. refere ainda à TV7 Dias que «Rúben demonstra ser um das pessoas mais responsáveis e coerentes desta edição.»
O “Secret Story 3” termina no próximo dia 31 de dezembro.