"

“Secret Story 4”: Já é conhecido o dono do segredo: ‘Salvei duas pessoas da morte’

Pedro é o novo concorrente do “Secret Story 4”

Personal trainer, rececionista num ginásio e nadador-salvador na praia da Falésia, entrar, Pedro foi o último concorrente a entrar no “Secret Story 4: A Casa dos Segredos”.

A TV Mais desta semana descobriu que o jovem de 22 anos esconde o segredo ‘Salvei duas pessoas da morte’ depois de ter arriscado a própria vida para socorrer dois banhistas que se iam afogando.

«Houve dois salvamentos, e se não fosse ele, os banhistas tinham ficado no mar. Foram as duas situações mais complicadas, mas é essa a nossa missão», afirma Nuno Viegas, amigo e colega de Pedro Silva.

«Uma delas foi há cerca de dois anos. Havia marés vivas e ondas de 7 metros e uma senhora que estava a nadar nã conseguia chegar à praia. Ele foi o primeiro a atirar-se ao mar e salvou-lhe a vida», recorda o patrão do concorrente do “Secret Story 4”, José Veríssimo.

Outro salvamento aconteceu há mais tempo: «Na altura, tínhamos gaivotas aqui na praia e ele foi socorrer um homem que caiu de uma. Se o Pedro não tivesse lá ido, esse individuo tinha morrido.»