"

“Secret Story 4”: Já não é segredo quem canta o genérico!

João Seilá dá voz ao genérico do “Secret Story 4”

Era umas das perguntas que muitos dos espectadores do “Secret Story 4” faziam. Quem canta o genérico?

Essa pergunta passou a ter resposta e vai ao encontro do que, de resto, já tinha sido adiantado e discutido no Fórum Zapping.

João Seilá, ex-concorrente do “Ídolos” da SIC sucede a Diana Monteiro e Angélico Vieira (“Secret Story”), Rusty (“Secret Story 2”) e David Carreira (“Secret Story 3”) como cantor do genérico do reality show.

Foi na sua página do Facebook que o jovem cantor desfez todas as dúvidas. João Seilá aproveitou ainda para adiantar que só aceitou «com a condição de alterar ligeiramente o instrumental!».

Após ter recebido muitas mensagens a perguntar se sou eu quem dá voz ao genérico da casa dos segredos, venho partilhar convosco que sim! É verdade!
Fui convidado a gravar o genérico da casa dos segredos e aceitei com a condição de alterar ligeiramente o instrumental!
Recebi algumas mensagens a perguntar se o estilo de música existente no meu disco é idêntico ao genérico da Casa dos Segredos. Aproveito para vos dizer que não, o meu disco é muito mais orgânico e não tem quaisquer elementos de música electrónica. O disco está quase quase a sair, sairá agora em Outubro e mal posso esperar que o oiçam e comecem a comentar!!

Hoje a Casa dos Segredos.. amanhã o mundo!
Mantenham-se desse lado e pouco a pouco vamos tentando construir um cantinho.

Confidenciou o cantor na sua página da rede social