“Secret Story 4”: Rute esconde segredo ‘Fui torturada pela minha mãe’

‘Fui torturada pela minha mãe’ é o segredo que esconde a mais recente concorrente do “Secret Story 4”, Rute Freitas.

«A minha filha sofreu muito», conta Manuel Freitas, pai da concorrente da “Casa dos Segredos à TV Guia. «Eu sabia de tudo mas olhe… naquela altura, calei-me. A minha mulher, Josélia, sempre foi uma má mãe. Nós vivíamos num bairro de barracas, com muitas poucas condições… Eu trabalhava nas obras e a minha filha nunca foi bem tratada. A menina tinha poucos meses e passava os dias a chorar porque a mãe não queria saber dela. Um dia, cheguei a casa do trabalho e a minha mulher tinha fugido. A Rute era muito pequenina, uma bebezinha, e estava no chão, dentro de uma mala de vagem. (…) A mãe dela abandonou-nos e deixou-me sozinho com a menina», relata.

«A minha mãe já me contou coisas horríveis que a minha avó lhe fazia. Batia-lhe, não lhe dava de comer e uma vez até a atirou da janela para dentro de um tanque. Nem imagino o que ela passou, mas a minha mãe tem uma cicatriz na cara que foi a minha avó que lhe fez com um pau», confidencia agora, Natacha filha da moradora do “Secret Story 4” à revista da Cofina.

Como não podia cuidar da filha, Manuel levou-a para uma instituição de dirigida por freiras. Rute só estava depois com o pai aos fins de semana, até que recebeu uma carta do tribunal a «dizer que a Josélia queria estar com a filha.»

A partir daí, Rute passava um fim de semana coma mãe e o outro seguinte com o pai.