“Secret Story 4” traz novas regras para ‘apimentar’ jogo

Sem grande margem para errar, a TVI vai fazer regressar a Casa dos Segredos para uma quarta edição. O “Secret Story 4” deve chegar a 22 de setembro à grelha da estação.

Tudo o que resultou nos anteriores reality shows deve ser concentrado na nova edição do programa apresentado de novo por Teresa Guilherme.

O canal e a produtora Endemol vão tentar fazer um mix de melhores ações feitas anteriormente e vão replicá-las no “Secret Story 4”.

As próprias regras vão sofrer alterações e apenas o mandamento número um será mantido e inalterável: ‘A Voz é soberana’.

Nesta nova edição a divisão da casa da Venda do Pinheiro que serviu de barração no “Big Brother VIP” pode ser mantida, mas reformulada e com um propósito similar, adianta a TV Mais.

Outra das novidades deste “Secret Story 4” é a permissão de entrada de estranhos na casa, desde que com o consentimento da produção. Estes momentos foram responsáveis por grandes picos no “Big Brother VIP”, nomeadamente o ignorar o óbvio e a entrada de familiares e amigos.

Com dois espaços, a disposição dos concorrentes – ainda sem número definido – será também forçosamente diferente, sendo que há a possibilidade de juntar 2 rivais num só espaço.

O reality show vai enfrentar, nos domingos de gala a partir de outubro, o talent show da SIC “Factor X”. Já aos dias de semana a concorrência deve ser feita com “Sol de Inverno”, na faixa das 21H30.

As obras na casa do “Secret Story 4” seguem a todo o vapor e só devem estar concluídas a poucos dias da estreia que deve ocorrer só na segunda quinzena de setembro.