“Secret Story 4”: TVI procura concorrentes estrangeiros

“Secret Story 4” está a chegar à TVI

O sucesso de Kelly Baron no “Big Brother VIP” e de Jean-Mark no “Secret Story 3” está a levar a TVI a procurar concorrentes estrangeiros para o “Secret Story 4”.

Fonte da produção adianta que não vão ser convidados participantes que não se inscrevam, mas os estrangeiros inscritos vão ter especial atenção. «Não vamos sair por aí à procura de concorrentes, seja qual for o perfil, mas vamos estar atentos às inscrições e há características que nos interessam. A nacionalidade não portuguesa está a ser tratada, mas o concorrente tem de ter valências próprias e um grande segredo».

«Ser estrangeiro, só, não serve de nada e não estamos a dar primazia a nenhum perfil, mas os estrangeiros estão a ser analisados até porque o passado provou que dão bons concorrentes», acrescentou a mesma fonte.

Os luso-descendentes ou emigrantes também podem ser uma mais valia. Daniela do “Secret Story 1” vivia no Luxemburgo desde os 5 anos e Fanny do “Secret Story 2” incendiou a casa, vinda diretamente da Suiça.

O casting do “Secret Story 4” segue a todo o vapor e a TVI e Endemol estão a analisar todas as inscrições – que devem chegar aos 25 mil  – e a triar os primeiros pré-concorrentes.

“Secret Story 4” estreia em setembro na TVI.