
O “Secret Story 6” despede-se amanhã do último concorrente a sair da Casa dos Segredos até à final de sábado, dia 31 de dezembro.
Com esta derradeira saída vão também ser encontrados os finalistas da corrente temporada do reality show da TVI. Carla e Cláudio A. já têm lugar assegurado na gala final.
Contrariamente a todas as outras expulsões (as planeadas, excetua-se aqui as saídas não programadas), esta saída vai ocorrer a uma terça-feira.
Também o horário do direto de expulsão é atípico. A TVI decidiu fazer a última saída do “Secret Story 6” à tarde no mesmo horário onde costuma estar o diário.
Por volta das 19h12 Diogo, Diogo S., Helena ou Tucha abandonam a casa mais vigiada do país por indicação dos portugueses. Os restantes três sobreviventes juntam-se a Carla e Cláudio A..
A final do “Secret Story 6” está marcada para as 21h de sábado, sendo que o grande vencedor só deve ser conhecido nos primeiros minutos de 2017, ou seja, depois da meia-noite.
Alguns destes concorrentes da Casa dos Segredos deverão ser chamados para o “Desafio Final” que arranca no domingo seguinte, a 8 de dezembro.