Sem ‘Agricultor’, esta foi a audiência de “Inspetor Max”

"

A SIC não emitiu ontem o programa líder “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” e o “Inspetor Max” (TVI) viu-se sem o principal opositor.

A partida da Liga Europa ‘Benfica – Eintracht Frankfurt’ obrigou o “Jornal da Noite” a fazer a faixa das 19 horas na estação de Paço de Arcos. Na RTP1 o intocável “O Preço Certo” manteve-se inalterável.

Mesmo sem o dating show de Andreia Rodrigues a SIC conseguiu a liderança no acesso ao horário nobre. Na TVI, o “Inspetor Max” ensaiou uma tímida subida, mas não passou do terceiro lugar.

A série que conta as aventuras do cão-polícia registou uma audiência média de 5.0, com um share de 13.9%. Foram 488.100 os espectadores que, em média, estiveram com o episódio de ontem.

A SIC não arredou pé da liderança habitual e classificou-se um primeiro na faixa com o “Jornal da Noite”. O informativo registou um rating de 7.0, com um share de 19.9%. Em média, 677.200 espectadores estiveram com as notícias da estação.

A RTP1 vice-liderou, em média, na faixa. “O Preço Certo” alcançou um valor de 5.7/16.6% (548.200 espectadores em média). No seguimento, o “Direito de Antena” caiu para terceiro com 4.9/11.9% (470.700 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.