Sem contrato com a TVI, José Carlos Pereira está preocupado com a sua situação

Audiências

José Carlos Pereira está sem trabalhar num elenco fixo desde o final das gravações de “Louco Amor” em 2012. O ator teve, entretanto, uma participação especial em “Destinos Cruzados”.

Sem contrato de exclusividade com a TVI, Zeca queixa-se da sua situação atual. «Desde que comecei a trabalhar [em representação] há 14 anos, este é o maior período que estive sem trabalho», refere ao Correio da Manhã.

O ator diz-se preocupado com a atual conjetura na estação de Queluz de Baixo. «Não vou mentir, preocupa-se esta situação, neste momento não tenho contrato de exclusividade, embora tenha um acordo verbal com a TVI», atira.

Com o adiamento de “À Procura de Elisa” onde José Carlos Pereira iria viver o protagonista, a esperança do artista vira-se agora para “Quatro Mulheres”, título provisório da nova novela da TVI, já em pré-produção: «Entretanto sei que há um produto novo e tenho umas coisas apalavradas com a TVI para participar. Vamos a ver».

Desconfortável com a situação que está a viver, o ator é claro: «Tanto tempo sem trabalho dá que pensar. Quando se tem exclusividade ainda se recebe alguma coisa. De repente dou por mim a estar há 5 meses sem receber nada», disse ao CM e acrescenta: «Por muito que tenha guardado, não sobe, só desce. Tanto que foi por isso que mudei para Lisboa».