Semana 10: Professora descrimina Clara

Esta semana em “Páginas da Vida”:

                            (04 a 10 de março de 2013)

Capítulo 55

O porteiro avisa Marina que Bira rolou a escada e está em casa sangrando muito. Sandra insiste em conversar com Jorge. Simone procura Jorge e ele a impede de entrar no quarto. Marta se recusa a sair do carro e entrar na casa de Gonzaga, se Verônica não chegar. Marlene sugere que Marina leve Bira na clínica de seu filho Edmundo.

Rafael e Marina arrastam Bira, completamente bêbado ainda. O carro de Rubinho e Simone pifa e eles voltam ao casarão. Marta se defende de Gonzaga com a bolsa e sai correndo do carro. Gonzaga a persegue. Jorge diz a Sandra que ela não existe para ele. Edmundo avisa que vai dar uns pontos em Bira, que reage. Gonzaga alcança Marta. Simone entra discretamente no quarto de Jorge e presencia a discussão dele com Sandra. Sandra diz que ele a usou. Os dois dão de cara com Simone, que pergunta se Sandra é mesmo mulher dele, como disse ao telefone há cinco anos. Jorge garante que Sandra está mentindo. Carmem entra no quarto.

Marta consegue escapar de Gonzaga. Carmem diz que Sandra está tumultuando a relação de Jorge com Simone e vai pedir para Tide mandá-la para a fazenda. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. Sandra revela que Jorge não assumiu a gravidez dela, quando tinha 18 anos. Simone diz a Jorge que não entra mais em um esquema complicado e vai embora. O clima entre Carmem e Sandra fica ainda mais tenso. Marina dá banho em Bira com a ajuda de Rafael. Selma insiste que Lucas ligue para a filha.

Pages: 1 2 3 4