Semana 11: Alex é assaltado na saída do banco

Capítulo 63

Bira procura dinheiro pela casa. Camila olha para Horácio, que está com Cecília na lanchonete da AMA. Bira vê a porta da vizinha Marlene entreaberta e pega o dinheiro que está em cima da mesa. Marlene vê Bira entrando no elevador. Marta se arrepia mais ainda quando a caixinha de música volta a tocar quando ela sai do quarto de Francisco. Helena comenta que Diogo voltou mais apaixonado. Ele retruca que a distância fez com que ele visse as qualidades de Helena. Ela pergunta sobre a bebida e ele garante que está sob controle, só está bebendo socialmente.

Tide comenta que Constância sempre recusa o convite de sentar-se à mesa. Zé comenta que eles sabem o seu lugar. Sandra sorri ironicamente e diz que não é escrava, sendo repreendida. Thelma se assusta com a discussão. Carmem manda que Sandra não entre mais na casa, ao encontrá-la no jardim. Marlene conta sobre o roubo para Marina. Marina exige que o pai lhe dê o dinheiro e joga a bebida fora. Tereza conversa com Luciano sobre a bulimia de Giselle. Tide exige que Jorge peça perdão aos pais de Sandra pelo erro do passado.

Sandra acusa Thelma de ser sonsa. Sílvio se irrita quando Olívia brinca que ele deve ter ficado feliz de falar com Tônia. Marta entra no quarto do neto, olha a foto de Nanda e a caixinha. Giselle dança para Luciano. Diogo e Helena ficam juntos. Alex é assaltado na saída do banco.

Pages: 1 2 3 4 5