Semana 14: Luís mata Telma

Episódio 62

Em casa de Rodrigo, o fotografo tira fotos em poses de família feliz. Laura farta sai da sala. Matias está orgulhoso.

Na associação, Vera apresenta Sara a Amparo… lembram Horácio e Amparo diz a Sara que vai ajudar e que os culpados vão pagar pelos crimes.

Lourenço vai a casa de Rodrigo e diz-lhe que precisam de esclarecer alguns assuntos… Rodrigo fica na defensiva.

Em casa de Santiago, Alberto diz a Ventura que esteve a pensar sobre os negócios e Ventura propõe-lhe fazerem um brinde… Santiago observa tudo o que se passa na sala… Alberto ainda está inquieto mas tentado a aceitar a proposta… Ventura diz-lhe que vai proporcionar um encontro com o sócio e que este gosta muito de Rui que entretanto aparece. Rui diz a Alberto que ama Patrícia e que Beatriz foi um erro e Alberto diz-lhe que vai falar com a filha.

Na associação de crianças desaparecidas, Vera encontra uma fotografia de Suzete num documento sobre as clínicas envolvidas no tráfico de crianças. Sara fica espantada. Amparo conta-lhes que Horácio chegou a falar com ela e que era enfermeira na época das clínicas. Amparo faz uma pesquisa sobre Luis e Vera diz que Laura pode ser uma das crianças desaparecidas…

Mimi diz a Carolina que há 10 anos que é a mulher de Alberto e a dona da casa! Carolina fica perturbada.

Rodrigo pede a Lourenço para investigar o tal Alexandre e Lourenço diz-lhe que precisam de contratar mais um advogado para o escritório.

Alberto regressa a casa e conversa com Mimi, quando aparece Carolina que confunde Camila com Patrícia para espanto geral!

No restaurante, Telma procura Amélia para saber quem é o tal Alexandre. Esta diz-lhe que ele não tem nada a ver com Rodrigo que entretanto aparece e não gosta de encontrar a psicóloga. Telma e Rodrigo discutem e Luís ouve a conversa… Rodrigo acusa Telma de encher a cabeça a Laura.

Na casa Lacerda, Mimi e Alberto concordam que têm que falar com Camila. Alberto diz que Carolina precisa de ajuda e pede a Mimi para esperar por ele!

Pages: 1 2 3 4 5 6