Semana 2: Graça decide destruir Violeta

Episódio 198

Na reunião com os sócios, Graça informa-os que conseguiu libertar as linhas de crédito da empresa. Agora só falta que Rafael resolva os problemas pendentes com os seus projetos. Rafael fica furioso, mas disfarça.

Margarida abraça Violeta e diz-lhe que já sabe tudo o que Tomás fez. Vai estar do seu lado até que se faça justiça, ninguém conseguirá destruir a Broadway.

Rafael confronta Graça e diz que foi apanhado de surpresa. Pergunta-lhe o que ela tenciona fazer agora que tem o controlo da empresa. Graça diz que não vai fazer nada, desde que Rafael a ajude a ficar com a gerência da Broadway.

Violeta diz a Gi que precisam de encontrar com urgência alguém que substitua Tomás. Vai despedi-lo e não pode explicar a razão, mas é para o bem de todos. Pede a Gi que não comente com ninguém. Gi diz que vai marcar entrevistas já para o dia seguinte.

Violeta leva Tomás ao seu gabinete e diz-lhe que está despedido. Tomás tenta obter uma explicação, mas Violeta não lha dá: Não precisou de uma justificação para o contratar e não precisa de uma para o despedir.

Graça vai jantar com Lourenço e diz-lhe que as coisas mudaram. Ele pode ser o seu braço direito na Broadway, mas tem de mostrar que está do lado dela. Lourenço beija-a e pergunta-lhe se aquilo é o suficiente para mostrar de que lado está. Graça acha que não e explica-lhe o que terá de fazer. A partir desse momento deixa de fazer o que Violeta mandar.

Carlinha aparece em casa de Carlota e diz que faz tenção de ficar ali. Carlota não está com meias medidas e pede-lhe que saia imediatamente, aquela casa ainda é dela.

Lucinda conversa com Alfredo e tenta convencê-lo a ir ter com Hermínia, ele gosta dela e ela precisa de apoio. Alfredo retrai-se e diz que não é capaz.

Tomás acaba de arrumar as suas coisas e, ao ver Violeta, jura vingança. Violeta vai direita a ele, em fúria, e pede-lhe que repita o que acabou de dizer.

Pages: 1 2 3 4 5 6