Semana 2: Graça decide destruir Violeta

Episódio 199

Carlinha aceita sair da casa da Carlota, apesar de continuar a insistir que tem o direito de ali ficar. Ameaçadora, avisa Carlota que ela e Óscar vão ter notícias dela.

À frente de todos, Violeta diz a Tomás que não tem receio dele nem das suas ameaças e avisa-o que já não é bem-vindo à Broadway. Tomás sai da discoteca, apressado e humilhado.

Rafael vai a casa de Violeta e avisa-a que vai ficar sem a gerência da Broadway. Violeta não se deixa intimidar e diz-lhe que aquela conversa já é antiga. Mas desta vez as coisas são diferentes, Rafael está encurralado por Graça. Ou Violeta entrega a gerência a bem, ou a mal. Dá-lhe até ao meio-dia do dia seguinte para responder.

Tomás conta a Patrícia que foi despedido e ela diz-lhe que tem de falar com Mafalda. Ela vai ter de forçar a mãe a devolver o emprego a Tomás.

Carlos continua a ir ao casino com Marta e revela-se um bom jogador. O agiota fica convencido que ganhou um novo cliente.

Violeta conta a Carlos sobre a visita de Rafael. Carlos diz-lhe que vai conversar com Graça. Se depender dele, ninguém tira a gerência da Broadway a Violeta.

Margarida sente-se na obrigação de contar a Óscar que Tomás foi despedido da Broadway. Óscar diz que vai ter uma conversa com Violeta, mas Margarida pede-lhe que fale primeiro com Carlos, ele sabe a razão do despedimento.

Carlos pede a Mafalda que se afaste de Tomás nos próximos dias, não podem dar a entender que têm o computador. Mafalda diz que vai tentar passar o fim de semana em Castelo de Vide. Carlos abraça-a e garante que o pesadelo dela vai terminar.

Tomás diz a Patrícia que já começou a pressionar Mafalda para recuperar o seu trabalho. Ela não atende o telemóvel, mas já lhe enviou várias mensagens.

Mafalda pede a Duarte para desmarcar um almoço com Rita, quer ir já para Castelo de Vide. Duarte quer saber o porquê de toda aquela urgência e Mafalda diz que Tomás quer o trabalho de volta e não pára de a pressionar. Duarte acha que há algo que a irmã não lhe está a revelar, mas acaba por aceder ao pedido dela.

Joana conta a Pedro que Tomás foi despedido e este fica desconfiado que foi por causa de algo que estava no computador. Joana acha que é melhor não falarem sobre esse assunto, ninguém pode saber que Pedro esteve envolvido.

Gi vai ter com Lourenço e diz-lhe que sentiu saudades dele. Lourenço beija-a, mas com pouca convicção. Gi confronta-o e pergunta-lhe se é por causa de Graça que ele anda assim. Lourenço fica atrapalhado, mas Gi diz que sabe há muito tempo da relação com Graça, e só continuou com ele por uma razão: Para seu próprio interesse. Lourenço fica boquiaberto ao saber que Gi o usou.

Óscar conversa com Tomás, que lhe garante não saber a razão do seu despedimento. Óscar diz que vai tirar aquele assunto a limpo e pergunta a Tomás se não quer começar a trabalhar no café. Tomás diz que vai pensar.

Chico diz que arranjou um emprego, mas é na empresa do pai de Berta. Desconfia que está a entrar a pedido de Carlos e não sabe se vai aceitar. Berta convence-o que é um profissional qualificado e não devia pensar que arranjou o emprego por causa de um favor.

Carlos confronta Graça e pergunta-lhe se ela exigiu a Rafael que usasse todos e quaisquer meios para tirar a Violeta da gerência da Broadway. Graça fica sem reação. Não sabe o que responder.

Pages: 1 2 3 4 5 6