Semana 4: Gisela quer internar Carmo

Episódio 63

Tânia diz a Nando que quer acabar tudo com ele. Nando não quer aceitar mas Tânia diz-lhe que ele é demasiado protetor, demasiado preocupado e que a asfixia, deixando bem claro que não voltará atrás com a sua decisão. Nando fica de rastos e nem o apoio de Beto o anima, para o chef, acabaram as oportunidades no amor e, a partir desse momento, nunca mais abrirá portas a outra rapariga.

Depois do confronto de Mário, Carmo não tem outra alternativa senão ceder às poucas opções que tem e garante ao marido que a partir daquele momento não fará mais cenas de ciúmes e irá fazer “o papel” de esposa ideal.

Vanessa pede à prima que lhe conte todos os pormenores da sua aventura escaldante com Beto. Eduarda cede e deitam-se na cama a conversar, sob os ouvidos invejosos e furiosos de Marília.

Nando e Tânia sofrem os dois por dentro…ambos recordam momentos felizes juntos. Tânia chora baixinho e Nando revolta-se com o que lhe está a acontecer longe um do outro.

Eduarda acorda mas continua a sonhar com o seu amor por Beto! Marília entra e destrói toda a felicidade da filha, fazendo com que Eduarda se revolte e lhe diga tudo o que pensa.

No escritório, Mário conta a Tânia como fez desaparecer Vasco da vida de Bianca, oferecendo-lhe dinheiro. Tânia diz que Vasco só pode ser um pai muito pouco exemplar, já que trocou a filha por dinheiro e pergunta a Mário se sabe onde ele está. Mário nega e diz ainda que Bianca não pode ver o que está naquele envelope que estava no seu cofre.

Bianca está cada vez mais exaltada sem saber nada do paradeiro do seu pai. Mário não lhe atendeu o telefonema e ainda não tem consigo o conteúdo do envelope. Miguel também recebe uma chamada sua mas, a mando de Mário, que está consigo, também não atende. Mas nesse momento chega Olívia que quer falar com a irmã sobre o seu pai!

Samuel recebe uma chamada telefónica de um amigo de longa data: Vasco! Essa conversa deixa-o pensativo…preso no passado. Rita tenta afastá-lo desses pensamentos e diz-lhe que Vasco não tem nada a ver com ele, mas Samuel não aceita essa ideia e diz-lhe que Vasco é seu amigo e tem a ver com uma parte de si.

Mário e Miguel têm agora que decidir o que fazer para Bianca não ver o que está no envelope e Tânia tem uma ideia. Aproveitando essa ideia de Tânia, Mário liga a Bianca e diz-lhe que lhe vai mostrar o que está no envelope e pede-lhe que vá ao escritório. Bianca que está com Olívia e diz-lhe que tem de sair. Olívia decide ir com ela.

Gisela fica contente por saber da decisão da irmã. Carmo promete não voltar a fazer cenas mas Gisela não parece muito convencida.

Leonardo acha que Soraia é uma má influência para Carmo. Calota tenta defender a mulher mas Leonardo não lhe dá saída e diz que vai falar com Soraia no dia seguinte. Carmo ouviu tudo e fica assustada.

Bianca e Olívia chegam ao escritório e estacam ao ver Miguel na companhia de Mário. Mário pega no envelope e dá-o à enteada que o abre inquieta. Lá dentro está uma carta “de Vasco”, dizendo que deseja afastar-se da filha.

Eduarda está a trabalhar mas visivelmente em baixo depois da discussão com a mãe. Beto tenta reconforta-la com beijinhos mas a rapariga só queria um ombro amigo para conversar e fica desanimada por não poder contar com Beto.

Nando faz um telefonema para confirmar as recomendações de Rita e decide contratá-la como sub-chef do hotel. Rita e Samuel ficam muito contentes! Samuel não sabe é que a sua mulher não irá para diretora do Campelo Cascais.

Bianca, de rastos, afasta-se e chora sozinha. Olívia tenta reconforta-la e fazer-lhe ver que o pai não as quer encontrar e, por isso, é melhor desistir, mas Bianca não aceita a opinião da irmã e agarra-a ao ponto de quase a sufocar. Nesse momento chega Miguel e impede que Bianca faça mal a Olívia.

Pages: 1 2 3 4 5