Semana 4: Tomás devasvatado pelo estado de saúde da mãe

Esta semana em “Louco Amor”:

                            (21 a 27 de janeiro de 2013)

Episódio 208

Margarida pede desculpa a Júlio, ele foi a pessoa que sempre esteve presente e ela devia ter ao menos tentado ficar com ele. Júlio diz-lhe que as coisas não funcionam assim, ninguém escolhe de quem deve gostar.

Óscar está muito aflito com a sua filha e pede a Carlota que compreenda: Ele tem de ir ter com ela. Carlota não só compreende como faz questão de ir com ele. A filha precisa do apoio dele, e ele do apoio de Carlota.

Júlio continua a conversar com Margarida e acaba por se confessar apaixonado por Mafalda. Margarida fica radiante e para Júlio é como se um peso lhe saísse das costas.

Rafael avisa Graça que o desaire da Broadway foi por culpa da incompetência de Lourenço, que devia ter um ter sempre um plano de contingência e também o cuidado de impedir que certas notícias saíssem nas revistas. Está a prejudicar não só a Broadway como a própria empresa: Graça é agora a sócia maioritária e não pode dar uma má imagem como gestora. Graça fica sem palavras.

No café, Carlinha pede a Tomás que meta Patrícia na rua e Patrícia pede-lhe que seja Carlinha a expulsa. Tomás não sabe o que fazer e, em plena discussão, surge Óscar, que pergunta o que se passa ali.

Carlos encontra-se com Filipe e diz que tem importantes novidades: descobriu tudo. Já sabe onde é feita a operação do tráfego de droga nas prisões. Filipe diz-lhe que tem de ir direito à polícia, mas Carlos diz que precisa de investigar mais a fundo. Quer descobrir se foi aquela gente que matou Leonor.

Óscar diz a Tomás que Carlinha e Patrícia não estão a consumir, por isso têm de sair. Foi o próprio Tomás que criou a regra. Tomás pede-lhes que saiam, falam mais tarde. Óscar conta a Tomás o que se passa com a mãe dele e informa-o que vai partir para Genebra com Carlota. Tomás fica desesperado e diz que vai pedir à embaixada que o deixem regressar à Suíça. Óscar avisa-o que pode esperar uma resposta negativa.

Depois do que saiu nas revistas, uns clientes desmarcam um jantar na Broadway para 30 pessoas. Lourenço fica aflito e não sabe como contar a Graça. Gi pede-lhe que não se faça de vítima, o que aconteceu foi muito por sua culpa.

Carlota pede a Riky e Bia que cuidem da casa enquanto ela não está. Riky diz que é uma oportunidade para experimentar como é a vida de casado.

Mafalda percebe que Duarte só anda com Rita para esquecer Margarida e pede-lhe que não o faça, mas Duarte não a quer ouvir.

Patrícia abre a porta de casa, convencida que é Tomás, e dá de caras com Carlinha que entra sem pedir licença. Patrícia pede-lhe que saia, mas Carlinha diz que o assunto é rápido, só lhe foi pedir que fique longe de Tomás.

Violeta pede a Fanan que regresse ao trabalho descansado, não vai deixar que ele seja despedido por Graça. Quando estão para sair, chega Tomás e diz a Violeta que ela não é bem-vinda ali. Fanan ouve e vai direito a Tomás: Ele que repita o que acabou de dizer!

Pages: 1 2 3 4 5