Depois de uma semana mais… Violenta e uma Gala diferente, mas desinteressante, o Top Secret volta com a participação do Eduardo, da Telma e da Sandra. O que será que os nossos comentadores têm a dizer sobre os últimos acontecimentos do reality show da TVI?
Entre connosco nesta aventura porque… Entre nós, não há segredos!
Comente sobre Top Secret aqui | Comente sobre o Desafio Final 3 aqui
TELMA CRISTINA
A semana foi marcada pela má educação da concorrente mais reles do programa. A menina dos 100 e tal, entrou a tentar limpar a sua verdadeira imagem mas parece que as coisas não lhe correram assim tão bem. Até o seu apoiante Carlos começa a mostrar estar farto dela e das suas intrigas.
Que gala foi esta do domingo passado? Ando a ver os diários do programa errado? A produção anda mesmo a dormir! Uma semana cheia de confrontos, discussões fortes, e o que é que eles fazem? Provas parvas, e para piorar, voltaram atrás. É que se é para fazerem provas dessas, mudem de género de programa.
Por fim, a casa perdeu uma das protagonistas. Mais uma vez a produção foi burra, já que escolheram quem ia a nomeações durante tantas semanas, porque é que não usam quando realmente precisam. Cada vez mais confirmam que isto é tudo combinado e que eles entram já com data de saída marcada, façam o que fizerem.
TEMAS DA SEMANA
– A esta altura do jogo, há alguém visivelmente destacado para vencer? Há um “protegido da Voz”, por assim dizer?
Para mim o programa desde o início tem um vencedor planeado: Sofia. Não nos podemos esquecer que ela tem uma vitória de atraso, apesar de ela não estar a conseguir o planeado: ser a protagonista deste desafio.
– Diogo, Wilson, Érica e Luís… Discussões justas ou forçadas?
Todas as discussões são na cadeira quente por algum motivo: para as pessoas verem. Mas de todas as pessoas quem mais quer discutir é sem dúvida a Érica, mesmo quando as coisas não são com ela, ela mete a sua colherzinha de veneno.
– O jogo da Érica agrada ou não a quem vê? Está ela mais forte que nunca, ou foi um “golpe de sorte” ter ficado?
Ora vejamos os dois lados: para o público em geral não agrada, para a produção agrada muito. Por mais que eu abomine pessoas como a Érica, programas como este vivem de pessoas assim. Se existiu manipulação ou não, não sei, mas que a produção fica a ganhar fica. E o ego da Érica também. Mas uma coisa é certa, actualmente a Érica só não sai contra o Wilson, portanto a produção reze (leia-se manipule) para ela ficar até meio de Fevereiro.
– Os confrontos da Gala saíram ou não do controlo da produção, ao ponto dos seus resultados serem anulados?
Alguém duvida disso? Já se sabia que o Cláudio, Diana e João tinham saída marcada, o Carlos queria desistir, portanto queriam tapar isso com provas. Todas correram bem, excepto a da Diana que ganhou. Ao menos deu para ver como a Jessica ficou aziada.
TOP +
– Luís
– Wilson
– Desistência de Diogo
TOP –
– Expulsão de Vânia
– Participação de Zeze
– Érica
SE EU FOSSE A VOZ
– Primeiro castigava severamente os concorrentes pela linguagem. A Voz devia impor-se, as coisas andam a sair do controlo e ninguém é castigado.
– Com a manutenção da Érica porque não colocar lá o Bruno que já demonstrou que não gosta dela. E tirava as Cátias, Diana, Jessica que a casa não precisa de mobília.
– Depois da gala passada, eu faria verdadeiros confrontos mas não físicos com provas que nada têm a ver com os conflitos deles. Usava a sala NOS (ou lá o que é) e colocava lá aos pares os concorrentes que mais agitaram a casa. Depois era só mostrar umas imagens, apimentar as coisas.
– Como isto é a casa dos segredos, mesmo que em desafio final, que tal soltar mais pistas pela casa para ver se deixam de cortar na casaca e fazem alguma coisa. E já agora missões mais interessantes.
NOMEADOS
Dos nomeados não concordo com a nomeação da Cristiana, devem querer perder mais uma peça fundamental da casa. Trocava-a pela Cátia Sem Graça, que não acrescenta nada (sem ser à Sofia).
(clique no botão “seguinte” para continuar a ler)