Semana 45: Augusta desaparece na tempestade

Episódio 245

Diana lamenta-se à mãe que Fausto não responde às suas mensagens, e afirma que se ele não aparecer vai ela ter com ele e leva o chá. Manuela aconselha-a a não fazer isso, pois Fausto vai reagir mal. Entretanto Miguel procura São para lanchar bebe o chá que esta em cima da mesa, chá esse para enfeitiçar Fausto. O chá faz efeito em pouco tempo e Miguel fica derretidíssimo com Diana.

Tiago e Esperança levam as crianças à mansão dos Britto e Manuela fica indignada ao ver Tiago em sua casa. Tiago ofende-se por Manuela o chamar filho de pai incógnito.

Ricardo e Elias confrontam-se na floresta, Elias avisa o patrão para não se aproximar de Glória novamente. Quando Ricardo se afasta de Elias, encontra Fausto que lhe diz que tem até ao dia seguinte para matar Tiago.

Esperança aconselha Tiago a afastar-se de Jeremias por ele ser demasiado perigoso, mas Tiago pede-lhe que não se preocupe que ele garante a segurança dos dois.

Jeremias diz a Fausto que têm de usar Esperança para se poderem aproximar de Tiago. Fausto fica incrédulo com o que ouve.

 Ricardo encontra no escritório a echarpe que Antónia usava no dia em que morreu e exige a Lígia que a queime. No entanto, Lígia vai ter com Francisca e mostra-lhe o que Ricardo encontrou. Francisca fica indignada com a ordem de Ricardo e vai enfrentá-lo.

Tomé encontra Ruben e pergunta-lhe como ele se sente em relação a ser pai. Ao inÍcio o jovem não quer falar com o jardineiro, mas a necessidade de desabafar é mais forte que ele e acaba por contar como se sente.

Tiago fica triste e indignado por toda a gente em Ribeira das Flores estar a comentar o facto de ele não ser filho de Carlos. Elias troça de Tiago e os dois confrontam-se, mas Evaristo e Esperança conseguem impedir o pior. Entram na mercearia e lá, todos os clientes olham com desdém para Tiago que fica transtornado.

Pages: 1 2 3 4 5 6