Semana 49: Margarida não se sente segura com Duarte

Episódio 175

Rafael oferece carro a Margarida

Perante a insistência de Carlota para que Rafael saia de sua casa, Margarida acaba por lhe pedir que conversem na rua. Rafael diz que o assunto é rápido e quem acaba por se retirar é Carlota, que pede a Margarida que a chame quando o Rafael sair. Rafael explica que foi ali porque decidiu comprar um carro a Margarida como prenda de casamento e queria saber se ela gostava de ter um igual ao de Violeta. Margarida sorri agradada e Rafael diz que só pelo sorriso dela já valeu a pena ter-se deslocado ali.

Margarida vai falar com Carlota, que está ofendida por esta não ter colocado Rafael imediatamente na rua. Margarida vê-se obrigada a contar a chantagem que Rafael fez para ser ele a levá-la ao altar. Carlota fica boquiaberta. Margarida mostra-lhe também um cheque que Rafael lhe ofereceu para tirar a carta de condução e conta que ele tenciona dar-lhe um carro. Carlota avisa Margarida que deve tomar cuidado com as intenções de Rafael, mas Margarida está confusa, Rafael pareceu-lhe estar a ser sincero.

Duarte e Chico decidem descobrir o que vai acontecer na despedida de solteira de Margarida e tentam que Mafalda lhes diga, mas sem sucesso. Mafalda, divertida, limita-se a deixá-los ainda mais curiosos.

Graça vai a casa de Marta entregar uns catálogos e explica que teve de ser ela a fazer aquele serviço por Mafalda ir à despedida de solteira de Margarida. Patrícia ouve e decide ir também, apesar dos conselhos em contrário da mãe e de Graça.

Frustrados por não descobrirem nada a respeito da despedida de solteira, Duarte e Chico decidem ir à Broadway e espreitar o que se está a passar.

Por sua vez, Carlos também está cheio de receio do que poderá se passar na despedida de solteira, tem receio que envolva strippers masculinos. Decide também ele ir à Broadway.

Para espanto de Mafalda, Patrícia aparece na Broadway e diz-lhe que devia ter sido convidada para a despedida de solteira. Mafalda tenta convencê-la que não é boa ideia estar ali, mas Patrícia diz que faz todo o sentido, uma vez que já esqueceu Duarte. Dadas as circunstâncias, Bia vai falar com Violeta ao seu gabinete e pede-lhe ajuda para resolver o problema de Patrícia.

Patrícia, propositadamente, descai-se frente a Margarida que as colegas lhe estão a preparar uma despedida de solteira. Violeta fica furiosa e pede a Patrícia que a siga para a rua, quer ter uma conversa com ela.

Assim que chegam à rua, Violeta dá ordens ao porteiro que não deixe Patrícia voltar a entrar na Broadway nessa noite. Patrícia fica furiosa e garante que se vai vingar.

Lucinda confessa a Hermínia que ainda tem esperança que Dora apareça para o casamento de Margarida.

A Broadway fecha mais cedo e Carlos, Riky, Duarte e Chico tentam arranjar desculpas para ficarem. Violeta é obrigada a convidá-los a sair. Todos os homens presentes saem, contrariados. De repente Carlos tem uma ideia, já que estão todos ali, por que não fazer uma despedida de solteiro ao Duarte? Compram bebidas para todos e decidem ficar junto à Broadway, assim garantem que não entram homens na festa!

Enquanto o desfile de lingerie decorre no interior da Broadway, os homens cá fora estão cada vez mais curiosos. Decidem lançar uma moeda ao ar: cara ficam ali, coroa vão espreitar. Sai coroa e os homens começam a dirigir-se para a Broadway quando veem algo que deixa Carlos furioso: Um homem, de navalha na mão, está a rasgar os pneus do carro de Violeta. Carlos grita e parte em perseguição do homem.

Pages: 1 2 3 4 5